Banana Caracol

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ensaio Fotográfico "A Bruxinha que Era Boa"

Geente, fiz esse ensaio fotográfico com o novo elenco da peça "A Bruxinha que era boa" do Grupo "Nós na Rua" e estou E-N-C-A-N-T-A-D-A com o elenco! Eu participei da montagem de 2004 da Bruxinha e gostei muito de ver a galerinha nova! Está todo mundo perfeito! A Thayná Meireles de Bruxinha Angela está uma gracinha as crianças vão amar, ela parece um bonequinha ! Os figurinos estão óteemos e as maquiagens perfeitas, Felipe Monda arrasou! Jaciara Gomes como Bruxa Caolha está um escândalo rsrs! Eu sou susperita pra falar dessa galera, né? Mas eu amei, Silvano Motta e toda equipe estão de parabéns! As fotos foram realizadas num matagal atrás do Ginásio de Esportes (huuum hauah) e eu amei o resultado parece que o elenco está na floresta das bruxinhas. Agora tire suas próprias conclusões!

























5 comentários: